quarta-feira, 26 de maio de 2010

Davi de Oliveira - Biografia



Davi de Oliveira, nasceu em Fevereiro de 1986 na cidade de São Paulo. Desde pequeno ja tinha uma atenção muito grande por brinquedos de instrumentos musicais, sendo o principal a bateria. Cristão desde berço, aos 14 anos começou a participar dos ensaios nos cultos de jovens/adolescentes. A partir dai conheceu bandas clássicas da cena white metal, sendo elas Bride, Stryper, Mortification, surgindo uma grande vontade de evangelizar e falar do amor de Deus através de um estilo musical praticamente underground. 


Aos 19 anos, fez aula de bateria por 2 anos e meio com João Duarte, aluno de Aquiles Priester ( baterista renomeado na cena Heavy Metal ). Querendo expandir seus conhecimentos musicais e até mesmo acrescentar coisas novas na vertente Metal, fez aula tambem por 8 meses com o renomeado baterista Paganini ( musico instrumental nas vertentes jazz, fusion, mpb ).


Davi foi um dos primeiros a unir-se ao Warriors of Light em meados de 2006 e após 2 anos de parada da WOL, Davi volta com a nova formação da banda, com a proposta de trazer uma batera forte, marcante e com elementos diferenciados daquilo que o público da cena Metal esta acostumado a ouvir, e acima de tudo, mostrar a sua verdadeira razão de viver... Jesus!!

Suas bandas de cabeceira são: Bride, Stryper, Neal Morse e Stauros.
Influências bateristicas: Aquiles Priester, Mike Portnoy, Lufe e Paganini.







Para conhecer um pouco mais de Davi visite outras mídias.

Msn: davidrock709@msn.com



God Bless You !
_________________
Warriors of Light

Nenhum comentário:

Videos do Warriors